Bem Vindos Ao ANIMEPÉDIA!

Aqui todos que amam animes e querem assistir novos com conselhos de pessoas que já assistiram tal anime poderão se atualizar ou ficarem ainda mais EXPERT neles!

Boa diversão, aproveitem o site e Han-chan agradece pela visita!

Nana


Ano: 2005/2006
Gênero: Música, Drogas, Nudez e Shoujo.
Episódios/Temporadas: 47 epi.
Sinopse: Nana Komatsu é uma garota de 21 anos que é meiga, delicada, tem o seu namorado Shoji, que dá muita atenção à ela.
Um dia, Shoji vai para Tóquio e deixa Nana em sua cidade natal. Após alguns anos, ela resolve ir à Tóquio morar com Shoji e segue seu caminho à Tóquio, de trem.No trem, ela não vê lugar vazios, até que ela percebe que há um lugar do lado de uma garota morena, com uma guitarra ocupando o lugar ao seu lado, Nana pede para a garota se pode sentar ao seu lado, ela diz que sim. Nana, por falta de assunto, começa a  contar sobre a sua vida à garota, que mais tarde fala à Nana que seu nome também é Nana. Aí que tudo começa.


Comentários da autora: Um ótimo anime de música, no começo eu pensei: "Nossa, não vou ter saco para ver 47 episódios!", vocês podem pensar isso também, mas no final vale a pena, pois o final é muito surpreendente.